sexta-feira, 2 de maio de 2008

Aos amigos, uma declaração bem mineira

by aluninha que quis ficar anônima;

Oi todos ocês!
Essa é minha declaração para meus amigos (de forma bem mineira)

· Cês é o colíro do meu ôi.
· Cês é o chicrete garrado na minha carça dins.
· Cês é a maionese do meu pão.
· Cês é o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - eu tein dois).
· O limão diminha caipirinha.
· O rechei dimeu biscoito.
· A masstumate do meu macarrão.
· A pincumel do meu buteco.
· O arroizin quentin prapô o franguin junto...
· Nossinhora!




Gós dimais da conta docêis, uai.


· Cês é tamém:
· O videperfume da minha pintiadêra.
· O dentifriço da minha iscôdidente.
· A arvi que midá sombra no pondions.
· Ói qui! Tôqui in Belzontch pelejanu pra num
· chorá de saudadôcês, dosquitá perto ôtá longe.
· Sossei côcês émess tudamigo.
· E tem genquiaxa quitô mintino....
· Ispia só se dendimim num cabôcêis tudo???
· Ansdionte um amigo me disse:
· Oiprocêvê avida cuméqui faiz,
· Agente pópô fé intudo, mai nos amigos
· é quinois tem quicridita mêsss.
· Noragá cêsqui táquiperto e ajuda apô os trem in ordi
· Óiproceisvê!!! Quem tem amigassim, tem um tisôru!
· Eu guárdêsse tisouro, com todo carinho ,
· Do ladesquerdupeito !!!

Dentro do Meu Coração!!!

AMOCÊIS PADANÁ GENTE!!!
Bejim prôceis tudo!!!!

Nenhum comentário: