segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Um ano de 2008 repleto de saúde, alegria e sucesso

Queridos alunos, amigos, colaboradores e leitores;

O Vídeo abaixo expressa meus sinceros desejos a você e a sua família. Que Deus ilumine seu caminho lhe abençoando com alegria, paz, saúde e muito sucesso em seus projetos e objetivos. Feliz 2008 contando com sua parceria e amizade.

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Você não acredita em papai noel? Melhor começar...

Ai... Tu não acreditas no Santa... é no Baba Noel... No Papai Noel mesmo... Melhor começar a crêr. Sua vida pode depender disso. Ainda mais se você não pertence a "família" (ver Poderoso Chefão).

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal e que a felicidade seja plena em 2008.

Queridos amigos, alunos e leitores;

Obrigado pela companhia neste ano e ótimas festas. Que o natal represente a união e paz entre as famílias. Que 2008 seja trilhado por sorrisos e muito sucesso.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Quem é o idiota?

Conta-se que numa cidade do interior um grupo de pessoas se divertia com o idiota da aldeia. Um pobre coitado, de pouca inteligência, vivia de pequenos biscates e esmolas. Diariamente eles chamavam o idiota ao bar onde se reuniam e ofereciam a ele a escolha entre duas moedas: uma grande de 400 REIS e outra menor de 2.000 REIS. Ele sempre escolhia a maior e menos valiosa, o que era motivo de risos para todos. Certo dia, um dos membros do grupo chamou-o e lhe perguntou se ainda não havia percebido que a moeda maior valia menos. Eu sei, respondeu o tolo. 'Ela vale cinco vezes menos, mas no dia que eu escolher a outra, a brincadeira acaba e não vou mais ganhar minha moeda'.
Conclusão : Se você for ganancioso, acaba estragando sua fonte de renda!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

ACHE O HOMEM NO CAFÉ

Estamos de férias ou quase. Que tal um teste para verificar a agilidade do cabeção????





Leia antes de olhar a foto!



De acordo com experimentos médicos:



- Se você conseguir achar o homem em três segundos, o lado direito do seu cérebro é mais desenvolvido do que o de pessoas normais.



- Se conseguir em menos de 1 minuto, o lado direito do seu cérebro é normalmente desenvolvido.



- Se conseguir entre 1 a 3 minutos, o lado direito do seu cérebro está reagindo lentamente, e você deveria ingerir mais proteína.



- Se conseguir depois de 3 minutos, o lado direito do seu cérebro é um desastre, extremamente lento,e a única sugestão é assista a mais desenhos para ajudar a desenvolver o lado direito do seu cérebro!





















Leia o texto antes de olhar a foto !!!!